Fechar
GP1

Teresina - Piauí

The Nashville encerra atividades por tempo indeterminado em Teresina

"Esperamos que essa situação de pandemia possa se resolver o mais breve, a tempo de ser possível um retorno de nossas atividades”, foi colocado em nota.

A casa de eventos The Nashville, publicou uma nota através da rede social Instagram na manhã deste sábado (23), informando sobre o encerramento das atividades em Teresina por tempo indeterminado.

A nota publicada explica que as atividades estão sendo suspensas em decorrência do novo quadro da pandemia da covid-19, das restrições de funcionamento, em atendimento ao pedido feito pelo Ministério Público do Estado Piauí (MPPI).

A post shared by THE NASHVILLE TERESINA (@nashville.the)

A casa de eventos retornou as atividades em agosto de 2020, após meses sem funcionamento devido à covid-19, seguindo assim protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Em nota, a casa de eventos afirmou ter esperança sobre a melhoria do quadro da pandemia. “Esperamos que essa situação de pandemia possa se resolver o mais breve, a tempo de ser possível um retorno de nossas atividades”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.