Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: quatro pacientes de Manaus deverão deixar o HU nesta sexta

De acordo com o Hospital Universitário, tratam-se de três homens e uma mulher que deverão receber alta nas próximas horas.

Mais quatro pacientes de Manaus que deram entrada com covid-19 no Hospital Universitário (HU-UFPI) deverão deixar a unidade ainda nesta sexta-feira (29), conforme o informado pela assessoria.

De acordo com o Hospital Universitário, tratam-se de três homens e uma mulher que deverão receber alta nas próximas horas. Atualmente há 16 pacientes internados para tratar da doença na unidade.

Ainda ontem, o HU informou que dez pacientes receberam alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a ala da enfermaria. Ao todo, 23 pessoas do estado do Amazonas já vieram para Teresina receber tratamento no Hospital Universitário, sete já retornaram ao estado.

A transferência dos pacientes ocorre devido à grave crise instalada em Manaus, que enfrenta um novo pico da pandemia e não dispõe de leitos suficientes, tampouco de oxigênio para atender a grande demanda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.