Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS determina retorno de servidores afastados devido à pandemia

A nova determinação estabelece o retorno das atividades dos profissionais, que estavam afastados ou em trabalho remoto, a partir do dia 11 de janeiro.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, assinou nesta sexta-feira (08) portaria estabelecendo as diretrizes e medidas para a retomada das atividades presenciais dos profissionais afastados do órgão por conta da pandemia da covid-19 (coronavírus).

Confira aqui a portaria.

A Portaria Nº 03/2021 revoga as portarias FMS Nº 71/2020 e Nº 86/2020, que dispunha sobre as condições especiais de trabalho dos servidores em virtude dos riscos de transmissão do novo coronavírus.

Foto: Lucas Dias/GP1Gilberto Albuquerque
Gilberto Albuquerque

A nova determinação estabelece o retorno das atividades desses profissionais, que estavam afastados ou em trabalho remoto, a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro. A exceção será para gestantes e lactantes de crianças de até um ano de idade, conforme as condições determinadas na portaria.

A portaria entra em vigor nesta sexta, com efeito a partir do dia 11 de janeiro, e deve vigorar enquanto perdurar o estado de emergência em saúde pública, podendo ser revista futuramente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.