Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rodrigo Maia rebate Ciro Nogueira: "esse destempero dele não é normal"

Em Teresina, Maia rebateu o presidente nacional do Progressistas que o criticou por defender que a eleição da Mesa Diretora da Câmara fosse realizada de forma remota.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), está em Teresina nesta sexta-feira (08), acompanhando Baleia Rossi (MDB), candidato à presidência da casa. Durante entrevista à imprensa, ele rebateu o senador Ciro Nogueira (PP) que o criticou por defender que a eleição fosse realizada de forma remota.

“Eu não decidi nada [sobre votação remota]. O senador Ciro Nogueira tá saindo um pouquinho do perfil dele, de um cara mais tranquilo, ele tá muito nervoso porque ele já viu que nesse processo eleitoral quem vai ganhar é a sociedade brasileira com essa grande aliança que nós construímos a favor do Brasil, da democracia, dos estados e municípios”, rebateu o deputado federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo Maia
Rodrigo Maia

Maia afirmou que a frente, que tem Baleia Rossi como candidato, vai trabalhar de forma permanente pela Democracia e para a redução da desigualdade do Brasil.

Para Rodrigo Maia, o presidente nacional do Progressistas está preocupado e que deveria se acalmar. “Ele está nervoso, está preocupado, então agora ele resolveu atacar, que não é do perfil dele, ele deveria se acalmar e entender que o processo eleitoral democrático da Câmara também acontece e que ganhar e perder é da vida e que ele já viu que o processo caminha para essa grande frente que o Baleia representa e que a sociedade majoritariamente do Brasil vai apoiar e que eu tenho certeza que sairá vitoriosa, esse destempero dele não é normal da natureza política dele”, criticou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.