Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos enfrenta Marcílio Dias neste domingo em jogo que vale o acesso

Os dois times se enfrentam neste domingo (10), às 15h45, no estádio Felipão, em Altos.

Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Série D, em Itajaí-SC, uma vitória diante do Marcílio Dias no próximo domingo (10) separa o Altos-PI da vaga na Série C do Brasileiro de 2021. Altos e Marcílio Dias se enfrentam neste domingo (10), às 15h45, no estádio Felipão, em Altos.

Ciente da dificuldade que o Jacaré vai encontrar, o atacante Klenisson acredita que a equipe piauiense está preparada para encarar uma partida que deverá ser novamente equilibrada e definida nos detalhes.

“São duas equipes de muita qualidade e quem errar menos sairá vitorioso. Temos que estar muito concentrados, mas depois de tudo o que já enfrentamos até aqui, creio que estamos prontos para mais essa decisão. Todos estão focados e cientes que é um jogo que pode mudar o patamar do clube. Estamos prontos para entregar nosso máximo em campo e jogar com alma e coração”, declarou o atacante.

O regulamento da competição não prevê gol fora de casa como critério de desempate, então em caso de nova igualdade a decisão será nos pênaltis. Os dois times se enfrentam neste domingo (10), às 15h45, no estádio Felipão, em Altos, em busca de um lugar nas semifinais da Série D e consequentemente o acesso à terceira divisão nacional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.