Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresinha chama Lucy de equivocada e diz que nunca traiu Firmino

"Acredito que ela está equivocada, pois em nenhum momento eu traí a gestão de Firmino", disse Medeiros.

A vereadora de Teresina, Teresinha Medeiros (PSL), lançou nota nessa quarta-feira (13) em resposta às declarações da deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) que, ao conceder entrevista à imprensa ainda ontem, afirmou que alguns vereadores que compunham a administração do PSDB, traíram o projeto político do ex-prefeito, Firmino Filho.

Citada por Lucy durante entrevista, a vereadora afirmou que a ex-primeira-dama da Capital está equivocada. “Eu respeito o luto da deputada Lucy Soares, mas acredito que ela está equivocada, pois em nenhum momento eu traí a gestão ou os ideais de Firmino Filho. Fui eleita para trabalhar para a população de Teresina. Atualmente o prefeito de Teresina é o Dr. Pessoa e como parlamentar, tenho que buscar parcerias com a gestão, pois sempre estamos visando buscar melhorias para a cidade e para a população”, pontuou Teresinha Medeiros.

Foto: Lucas Dias/GP1Teresinha Medeiros
Teresinha Medeiros

Nota na íntegra

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL), esclarece que há mais de 20 anos tem um trabalho social e político, e que sempre foi fiel a gestão do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, e que mesmo em momentos em que Firmino esteve na oposição ou em momentos de dificuldades, a parlamentar sempre este ao lado dele, sendo fiel ao projeto de seu legado, que sempre foi trabalhar em defesa da população de Teresina.

Teresinha explica que esteve com Firmino durante as eleições e até a sua partida, e se hoje ele estivesse vivo ainda estaria caminhando com ele.

“Eu respeito o luto da deputada Lucy Soares, mas acredito que ela está equivocada, pois em nenhum momento eu traí a gestão ou os ideais de Firmino Filho. Fui eleita para trabalhar para a população de Teresina. Atualmente o prefeito de Teresina é o Dr. Pessoa e como parlamentar, tenho que buscar parcerias com a gestão, pois sempre estamos visando buscar melhorias para a cidade e para a população”, pontua.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.