Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa cria comissão para implantação da bilhetagem eletrônica

A gestão municipal vai assumir a bilhetagem eletrônica a partir de dezembro após acordo com o setor.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, criou uma Comissão Especial para implantação da bilhetagem eletrônica no Município. O decreto nº 21.607 foi assinado no dia 19 de outubro.

A gestão municipal vai assumir a bilhetagem eletrônica a partir do dia 1º de dezembro e a iniciativa faz parte do acordo extrajudicial que foi assinado com os empresários que atuam no setor de transporte público da Capital no dia 7 de outubro e homologado pelo juiz João Gabriel Furtado Batista, da 2ª Vara da Fazenda Pública do Piauí, no dia seguinte.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Ainda conforme o acordo, ao consórcio SITT ficará a responsabilidade da gestão dos recursos financeiros oriundos da comercialização dos passes escolares eletrônicos, cartões eletrônicos avulsos e vales transportes eletrônicos e físicos cabendo ao município somente a operacionalização da bilhetagem.

A Comissão Especial será composta da seguinte forma: I – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – STRANS: a) Amaro José Moura Filho; b) Danilo de Moura Sá Araújo; c) Márcio do Nascimento Silva. II – Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano – ETURB: a) Álvaro de Sousa Vale. III – Empresa Teresinense de Processamento de Dados – PRODATER: a) Rondinele Soares de Castro; b) Henrique Antonio Lima de Oliveira; c) Alinson Sousa de Assunção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.