Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Audiência de PM acusado de matar mototaxista em Teresina acontece hoje

O réu está preso, em presídio militar, desde o dia 19 de julho, quando foi localizado pelo DHPP.

A 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) irá realizar nesta quarta-feira (27), a audiência de instrução e julgamento de Raimundo Alves da Costa, PM reformado, acusado de assassinar o mototaxista Antônio de Sousa Rocha, 79 anos, com quatro tiros durante uma discussão na Avenida Maranhão, centro de Teresina, no último dia 10 de julho deste ano.

A audiência será à distância, às 9h, por meio da plataforma Microsoft Teams. O réu está preso, em presídio militar, desde o dia 19 de julho deste ano, quando foi localizado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Arquivo PessoalAntônio de Sousa Rocha tinha 79 anos
Antônio de Sousa Rocha tinha 79 anos

Relembre o caso

O mototaxista Antônio de Sousa Rocha, 79 anos, foi assassinado no início da tarde do sábado, 10 de julho, no cruzamento da Rua Desembargador Freitas com a Avenida Maranhão, no centro de Teresina, após uma discussão com um mototaxista clandestino.

De acordo com relatos de testemunhas ao GP1, Rocha, como era mais conhecido, tinha um ponto localizado na calçada do Lojão do Paraíba, próximo à parada de ônibus, e sempre que mototaxistas não cadastrados na Strans se aproximavam, ele pedia que se retirassem.

Por volta de meio-dia, a vítima acabou iniciando uma discussão com um mototaxista clandestino, que sacou um revólver e efetuou disparos à queima roupa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.