Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Nunca estive tão alinhado com governador”, afirma Nerinho

A secretária de Administração Ariane Benigno assumiu a Sedet e está acumulando as duas pastas.

Em entrevista ao GP1 nesse domingo (03), o deputado estadual Nerinho (PTB) desmentiu comentários de bastidores que apontavam um suposto estremecimento na relação com o governador Wellington Dias (PT) após a exoneração de seu indicado, Igor Neri da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedet) na semana passada.

O parlamentar assegurou que a unidade com o chefe do Palácio de Karnak segue intacta e mais fortalecida. Quanto a saída de Igor, o petebista explicou que o ex-secretário precisou se ausentar por conta de questões de saúde, mas que retornará em breve tão logo resolva os assuntos necessários.

Foto: Alef Leão/GP1Nerinho
Nerinho

“Igor só se ausentou para fazer uns exames e talvez tenha que fazer uma mini cirurgia. Agora se não for preciso fazer essa mini cirurgia deve voltar na terça ou quarta-feira no máximo”, esclareceu Netinho. “Nunca estive tão alinhado com o governador como estou agora”, acrescentou o deputado.

Com a necessidade da mudança, a secretária de Administração e Previdência, Ariane Benigno, assumiu a Sedet e está acumulando as duas pastas, até uma segunda orientação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.