Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF apreende 215 kg de maconha em caminhão na cidade de Floriano

De acordo com a PRF, droga estava dividida em 310 tabletes e foi avaliada em mais de R$ 466 mil.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quarta-feira (06) em Floriano, 215 quilos de maconha em um caminhão que trefegava na BR 343. A droga estava escondida no compartimento de carga do veículo, cujo motorista foi preso.

Segundo informações do Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, durante fiscalização de rotina os policiais rodoviários abordaram o caminhão e desconfiaram das informações inconsistentes apresentadas pelo motorista, que havia dito a princípio que estava transportando uma carga de cimento. Os agentes da PRF resolveram inspecionar o veículo e encontraram a droga.

Foto: Divulgação/PRF-PIDroga apreendida pela PRF
Droga apreendida pela PRF

De acordo com a PRF, foi encontrado no compartimento do caminhão 215 kg de maconha divididos em 310 tabletes. A droga apreendida foi avaliada em R$ 466.206,00. A informação obtida pala PRF com apoio do setor de inteligência é que o caminhão vinha de São Paulo (SP) com destino a Fortaleza (CE).

O motorista do caminhão e a droga apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.