Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia demissão de 3 jogadores e número de saídas chega a 7

O anúncio do desligamento foi feito pelo clube nesta quarta-feira. Ao todo, 7 atletas deixam o clube

O River Atlético Clube anunciou na noite de quinta-feira (11) o desligamento de três atletas de seu plantel. O lateral-esquerdo Charles, o zagueiro Gabriel Estigarribia e o goleiro Flávio Henrique não compõem mais o elenco que disputou a pré-Copa do Nordeste e não estarão na disputa para o Campeonato Piauiense 2022.

Após a eliminação para o CRB na pré-Copa do Nordeste, o Galo manteve em seu calendário uma sequência de 40 dias de trabalhos até a estreia no Piauiense, única competição que o time disputará esse ano. De acordo com o River, as rescisões aconteceram de forma distintas entre os jogadores, Charles e Gabriel Estigarribia optaram por não permanecer no elenco. Já Flávio, acertou sua saída após conversa com o técnico Wallace Lemos.

Com essas três saídas, o número de jogadores a deixar o River após a eliminação sobe para sete. Em outubro, pós reapresentação do grupo, o goleiro Vitor Paiva, os atacantes Lucas Formiga e Renan Amorim e o volante Carlinhos também manifestaram o desejo de saírem do grupo.

Nessa esteira, o clube tricolor já conta com o atacante Marciano, o volante Geandro, o goleiro Bruno Fuso e o zagueiro Fábio Magrão.

Foto: Divulgação/River ACJogadores recém-anunciados pelo River.
Jogadores recém-anunciados pelo River.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.