Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Homem é preso pela PRF com moto roubada em Piracuruca na BR 343

A moto havia sido roubada há seis anos, no dia 30 de maio de 2015, na cidade de Parnaíba.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta que havia sido roubada há seis anos e prendeu o seu condutor, na tarde desta sexta-feira (12) na cidade de Piracuruca, na BR 343.

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, policiais rodoviários avistaram o motociclista conduzindo a moto sem placa de identificação e deram ordem de parada. Ao fazerem a vistoria, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo na data de 30 de maio de 2015.

Foto: Divulgação/PRF-PIMotocicleta recuperada pela PRF
Motocicleta recuperada pela PRF

Questionado, o condutor afirmou que adquiriu a motocicleta por meio de troca. Diante disso, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, onde foram adotadas as providências cabíveis ao caso.

Em nota, a PRF-PI ressaltou que as pessoas devem apurar a procedência de um veículo antes de realizarem uma compra. “A PRF esclarece que é importante que os cidadãos verifiquem a procedência dos veículos antes de realizarem a compra. Salientamos, também, que o preço do produto bem abaixo do valor de mercado pode ser golpe”, diz trecho da nota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.