Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de alugar carro e não devolver para locadora é preso em Teresina

O automóvel havia sido alugado no dia 07 de janeiro de 2021 em uma locadora de veículos em Fortaleza.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação realizada na noite desta segunda-feira (15) em Teresina, recuperou um carro que havia sido alugado em uma locadora de veículos, mas não tinha sido devolvido. O motorista do automóvel foi conduzido à Central de Flagrantes.

Segundo informações do Núcleo de Comunicação da PFR no Piauí, durante fiscalizações de rotina na BR 316, policiais abordaram um Chevrolet Cruze de cor cinza, conduzido por um homem de 42 anos. No momento da abordagem, foi detectado que o carro possuía restrição de apropriação indébita.

Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo recuperado pela PRF
Veículo recuperado pela PRF

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado junto à Polícia civil, o automóvel havia sido alugado no dia 07 de janeiro de 2021 em uma locadora de veículos de Fortaleza, no Ceará.

Questionado, o motorista afirmou que o carro tinha como responsável seu cunhado, que trocou o automóvel com ele. O condutou disse ter dado em troca do Chevrolet Cruze um Renault Kwid avaliado em R$ 50 mil, e ficou de dar mais R$ 40 mil quando recebesse a documentação do veículo, o que não tinha acontecido até então.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem e o carro à Central de Flagrantes, para adoção dos procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder como partícipe do crime de receptação culposa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.