Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado a tiros na Avenida Duque de Caxias em Teresina

O jovem foi identificado apenas como Pedro Josef. Os suspeitos empreenderam fuga.

Alef Leão/GP1 1 / 7 Carro de uma funcionária da autoescola Carro de uma funcionária da autoescola
Alef Leão/GP1 2 / 7 O crime aconteceu na avenida Duque de Caxias O crime aconteceu na avenida Duque de Caxias
Alef Leão/GP1 3 / 7 Multidão no local do crime Multidão no local do crime
Alef Leão/GP1 4 / 7 Carro em que o jovem trafegava Carro em que o jovem trafegava
Alef Leão/GP1 5 / 7 Carro foi atingido pelos tiros Carro foi atingido pelos tiros
Alef Leão/GP1 6 / 7 Munição de arma de fogo Munição de arma de fogo
Alef Leão/GP1 7 / 7 Jovem é executado em Teresina Jovem é executado em Teresina

Um jovem identificado apenas como Pedro Josef foi perseguido e executado a tiros, na manhã desta terça-feira (16), na Avenida Duque de Caxias, em frente a autoescola Jockey, zona norte de Teresina.

O GP1 esteve no local do crime e apurou, através de populares, que o jovem usava uma tornozeleira eletrônica e já estava sendo perseguido enquanto trafegava em um veículo modelo gol, de cor cinza. Foram detectadas pelo menos seis marcas de tiros.

Ele desceu do carro, atravessou a Avenida Duque de Caxias, tentou se esconder na autoescola Jockey, mas acabou sendo atingido por disparos e morreu ainda no local. Durante o tiroteio os criminosos chegaram a atingir o carro de uma funcionária da autoescola.

Segundo informações repassadas pelo cabo Pacheco, do Batalhão de Polícia Comunitária, a equipe de policiamento estava próxima de onde aconteceu crime quando ouviu os disparos de arma de fogo e de imediato iniciou o deslocamento até o local.

“Nós estávamos a 200 metros, ouvimos os disparos de arma de fogo, chegamos e o corpo já estava no chão, alvejado, sangrando, e então a nossa decisão foi seguir, porque nós ainda chegamos a ver os dois meliantes em uma moto. Seguimos, mas sem êxito”, explicou o cabo Pacheco.

Ainda conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu às 09h30. Durante a perseguição em busca dos suspeitos, os policiais chegaram a efetuar dois disparos de arma de fogo, que não atingiram ninguém.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.