Fechar
GP1

Lagoa do Sítio - Piauí

Homem é perseguido e morto após confusão em bar em Lagoa do Sítio

Após a morte da vítima, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Um homem identificado como Espedito Antônio de Lima, 34 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça após ser perseguido, na tarde deste sábado (20), por volta de 15h30, no município de Lagoa do Sítio.

Ao GP1, o comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, tenente Lourival, informou que a vítima teve um desentendimento com o suspeito do crime, identificado como Antônio Francisco Carneiro Filho, 43 anos, e após isso, saiu do local em seu carro e foi perseguido pelo acusado.

“Aconteceu ontem, por volta de 15h30, esses envolvidos, vítima e acusado, tiveram um desentendimento em um bar, o pessoal interviu lá e a vítima saiu de lá, mas o acusado foi atrás da vítima, chegando a efetuar disparos contra o carro, alcançou ele e efetuou um tiro na cabeça da vítima. No carro da vítima, inclusive, tinham mais duas outras pessoas, que nos confirmaram”, detalhou.

Ainda de acordo com o comandante, o acusado não foi localizado pelos policiais, mas equipes continuam em diligências para prender o suspeito. Após a morte da vítima, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.