Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Vídeo mostra briga entre vereador e segurança do prefeito de Curimatá

Durante a briga, o segurança do prefeito de Curimatá acabou sendo esfaqueado no braço, costas e cabeça.

Um vídeo obtido pelo GP1 mostra o momento em que o vereador e ex-prefeito Reidan Kleber entra em luta corporal com o segurança do prefeito de Curimatá, Valdeci Júnior. O caso aconteceu no início da noite dessa quinta-feira (25) e o segurança, identificado como Gilvan Ribeiro de Sousa acabou sendo esfaqueado no braço, costas e na cabeça.

No vídeo, o vereador aparece discutindo com o segurança do prefeito Valdeci Júnior e logo depois eles entram em luta corporal. Em determinado momento, Reidan Kleber tenta levantar o banco da motocicleta do segurança e pegar uma arma, mas é impedido.

Após o vereador e o segurança entrarem em luta corporal, uma terceira pessoa, que seria o segurança do vereador, identificado apenas como Simael, puxa uma faca e parte para cima do segurança do prefeito Valdeci Júnior. Testemunhas relataram que Reidan Kleber teria desferido golpes de facão no segurança, mas não é possível ver no vídeo.

Em entrevista ao GP1, o prefeito Valdecir Júnior disse que seu segurança estava acompanhando as obras da Praça de Eventos Osmar Carvalho Guerra Filho, no bairro Nova Curimatá, quando o vereador Reidan chegou e passou a provocar seu segurança, motivando a luta corporal.

Foto: Reprodução/WhatsAppPrefeito Valdecir Júnior esteve no local minutos antes do fato acontecer
Prefeito Valdecir Júnior esteve no local minutos antes do fato acontecer

“Ele é contra essa construção e desferiu golpes contra o segurança. Quem deu o golpe na cabeça com um facão foi o Reidan, e quem deu a facada foi o Simael, as testemunhas relataram isso. Eu havia saído do local há menos de 5 minutos, foi eu saindo e acontecendo”, disse o prefeito.

Foto: Reprodução/FacebookVereador Reidan Kleber
Vereador Reidan Kleber

Reidan Kleber e seu segurança se evadiram e até o momento não foram localizados pela polícia. O segurança Gilvan Ribeiro está internado no Hospital Estadual Júlio Borges de Macedo, de Curimatá, e não corre risco de morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.