Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membros do PT só aprovam filiações de Oliveira Neto e Elisângela Moura

A opinião dos pré-candidatos foi externada em recente reunião, onde ocorreu uma votação interna no PT.

A maioria dos pré-candidatos proporcionais do PT, sem mandato, só aprova a entrada de dois deputados ao partido: Oliveira Neto (Cidadania) e Elisângela Moura (PCdoB). Os demais, a exemplo de Firmino Paulo (Progressistas), Nerinho (PTB) e Janainna Marques (PTB), não possuem a senha de acesso às fileiras petistas.

A opinião dos pré-candidatos foi externada em recente reunião, onde ocorreu uma votação interna no partido. Eles argumentaram que abrir as portas para outros nomes acabaria por prejudicar aqueles que serão candidatos e que já estão há mais tempo filiados.

Foto: Lucas Dias/GP1Oliveira Neto e Elisângela Moura
Oliveira Neto e Elisângela Moura
Já os deputados petistas presentes, se mostraram maleáveis a entrada de Firmino Paulo que, em entrevista recente ao GP1, confirmou interesse de trocar o PP pela sigla petista.

Peso de Wellington Dias

Esse impasse deverá ser dissolvido com a intervenção do governador Wellington Dias (PT). Assim como Firmino, outros deputados que compõem a base governista apostam na habilidade e força do chefe do Palácio de Karnak para virar o jogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.