Fechar
GP1

Santo Antônio de Lisboa - Piauí

Homem é preso acusado de receptação em Santo Antônio de Lisboa

A moto conduzida pelo acusado e o documento do veículo apresentavam sinais de identificação adulterados.

Um motociclista de 44 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (29) no município de Santo Antônio de Lisboa, acusado de receptação e uso de documento falso de veículo.

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram uma motocicleta CG 160 preta, conduzida pelo acusado. Após verificação minuciosa, foi constatado que os elementos de identificação da moto estavam alterados.

Foto: Divulgação/PRF-PIPrisão foi realizada pela PRF
Prisão foi realizada pela PRF

Questionado sobre a origem do veículo, o motociclista informou que adquiriu o bem por meio de um conhecido na cidade, pelo valor de R$ 6 mil, e que teria recebido junto o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Após consultarem os sistemas, os policiais constataram que o número do documento constava em um lote de documentos extraviados no estado do Ceará.

Diante dos fatos, o homem e a motocicleta foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Picos, para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.