Fechar
GP1

Bom Princípio do Piauí - Piauí

Deputado João Mádison discute demandas de Bom Princípio

Estiveram discutindo demandas do município, a vereadora Dorinha Carvalho e o secretário Chico Zé.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Piauí, na manhã desta quinta-feira (04), lideranças da cidade de Bom Princípio do Piauí. Estiveram discutindo demandas do município, a vereadora Dorinha Carvalho e o secretário do Meio Ambiente, Chico Zé.

João Mádison disse que recebeu algumas demandas que serão encaminhadas junto aos órgãos competentes do Estado. “Nós recebemos hoje em nosso gabinete os amigos de Bom Princípio, a vereadora Dorinha Carvalho, o seu esposo secretário do Meio Ambiente Chico Zé e o amigo professor Hélcio”, detalhou o deputado.

Foto: DivulgaçãoDeputado João Mãdison recebe lideranças de Bom Princípio na Alepi
Deputado João Mãdison recebe lideranças de Bom Princípio na Alepi

“Nós estamos trabalhando unidos para melhorar a qualidade de vida das pessoas do município. Recebemos algumas demandas que serão encaminhadas por nós para serem resolvidas. De certo, levaremos melhorias para a população de Bom Princípio”, afirmou Mádison.

Investimentos na Educação

Ainda pela manhã, João Mádison participou ao lado do governador Wellington Dias (PT), da solenidade de entrega das obras de modernização do Centro Estadual de Tempo Integral Professor Milton Aguiar (CETI), localizada na zona sudeste de Teresina. “Isso mostra que o Governo está focado no investimento na educação, sobretudo, neste momento de retomada das aulas presenciais. Obras como essas estão em andamento por todo o Piauí”, finalizou o parlamentar do MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.