Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Criminosos trocam tiros com a polícia em Cajueiro da Praia

A PM abordou o carro que havia sido usado por criminosos no dia anterior e foi recebida a tiros.

Policiais militares do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte realizaram uma barreira policial na PI 301 em Cajueiro da Praia, na tarde desta quinta-feira (04), para conter a violência na região, tendo em vista os últimos crimes registrados na cidade. Durante a ação, eles abordaram um veículo e foram surpreendidos com tiros.

De acordo com informações do tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante da operação, os policiais estavam verificando os veículos que entravam e saíam de Cajueiro da Praia, quando avistaram, em um terreno próximo à barreira, o carro que coincidia com o que havia sido utilizado por criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo pela cidade nesta quarta-feira (03).

O tenente-coronel explicou que a equipe se aproximou do veículo e foram recebidos a tiros por um grupo de bandidos, no que os policiais se viram obrigados a revidar. Os criminosos acabaram fugindo, adentrando em uma região de mata fechada.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíMaterial apreendido na ação policial
Material apreendido na ação policial

O grupo criminoso deixou para trás duas pistolas e o automóvel, um Gol prata de placa QUR-3392 (Belo Horizonte -MG). Também foram encontrados, dentro do carro, 21 papelotes de maconha, 4 invólucros de cocaína, além de munições.

Reforço na segurança

Nesta quarta-feira (03) o secretário de Segurança do Piauí, coronel Rubens Pereira, confirmou ao GP1 que na próxima semana a Força Estadual Integrada de Segurança será enviada ao município de Cajueiro da Praia, para conter a criminalidade. O secretário disse ainda que os últimos crimes ocorridos na cidade têm relação com disputas entre facções criminosas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.