Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison e Rafael Fonteles visitam obras do Parque de Exposições

Segundo o deputado, 18 estados confirmaram presença no evento, que deve contar com atrações musicais.

O deputado estadual João Mádison (MDB), junto com o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT) e o presidente estadual do MDB, senador Marcelo Castro, visitaram neste domingo (07), as obras do Parque de Exposição Dirceu Arcoverde, onde vai acontecer a 70ª Expoapi, de 5 a 12 de dezembro.

Segundo o deputado, 18 estados confirmaram presença no evento, que vai contar com atrações musicais, leilões e vaquejadas. Além de Fonteles, a secretária de Agronegócio, Simone Pereira, também participou da visita.

Foto: Reprodução/WhatsAppSecretários do governo em visita
Secretários do governo em visita

“Visitamos hoje, com o secretário de Fazenda e coordenador do PRÓ-Piauí, as obras do Parque de Exposiçao, que estão todas adiantas. Nós já temos 18 estados confirmados, vai ser a maior exposição dos últimos tempos, são 70 anos de exposição agropecuária. Teremos os leilões, uma das maiores vaquejadas, bandas tocando para o público, por isso convidamos a todos que gostam do Agro, que participam do Agro. O Piauí, hoje, não fica atrás de nenhum estado na genética, talvez, nós sejamos o que tem a maior quantidade de gado”, destacou Mádison.

Expoapi

A Expoapi, será o primeiro evento-teste a ser realizado no Piauí, desde o início da pandemia. As pessoas presentes deverão comprovar a imunização completa com as duas doses da vacina contra covid-19 ou uma dose, desde que apresentem teste com resultado negativo para a doença.

Foto: Reprodução/WhatsAppJoão Mádison visita Expoapi
João Mádison visita Expoapi

A Expoapi será realizada no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, localizado na BR 343, em Teresina. O evento vai contar com shows musicais, leilões, concurso de animais, venda de equipamentos e espaço para alimentação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.