Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Beneditinos ganhará Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão

O órgão funcionará no prédio do antigo fórum do município de Beneditinos.

Na manhã desta segunda-feira (8), o Presidente do TJ-PI, desembargador José Ribamar Oliveira assinou um termo de cessão entre TJ-PI e Secretaria de Estado da Administração e Previdência do Piauí (SEADPREV), representada pela secretária Ariane Benigno, de uso parcial gratuito do antigo Fórum da comarca de Beneditinos, para fim de instalação do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão- CIAC.

“Como a Comarca de Beneditinos foi agregada à Comarca de Altos, o prédio se encontrava sem utilidade, e a partir da solicitação do Prefeito Jullyvan Mendes e da SEADPREV, nós fizemos essa concessão para que possa dar uma utilidade à população, e felizmente com esse convênio que foi firmado hoje, a sede da SEADPREV já começa a ser instalada ainda esta semana” destacou o desembargador José Ribamar Oliveira.

Foto: Divulgação/AscomO termo foi assinado na manhã desta segunda
O termo foi assinado na manhã desta segunda

A ação faz parte do Programa Avançar Beneditinos (programa de obras e desenvolvimento de Beneditinos), que é coordenado pelo vice-prefeito, Dr. Talles Marques. Na ocasião também esteve presente o Superintendente de Gestão da Secretaria Estadual de Administração e Previdência (SeadPrev), Felipe Monteiro.

‘’O Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - CIAC, Espaço Cidadania de Beneditinos, vai poder oferecer diversos serviços administrativos do Estado e Município em um só espaço. Os moradores do nosso município poderão obter atendimento da Agespisa, Secretaria de Estado da Segurança Pública, Agência de Defesa Agropecuária (Adapi), Emater, Agência de Fomento, Junta Militar, e outros serviços! proporcionando mais comodidade para a população de Beneditinos, evitando assim, o deslocamento para Teresina e outras cidades’’ destacou o Prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes.

Foto: Divulgação/AscomA solenidade aconteceu nesta segunda
A solenidade aconteceu nesta segunda

‘’A nossa população ganha muito com isso, estamos trabalhando incansavelmente no desenvolvimento e crescimento de Beneditinos, melhorando cada dia mais a vida das pessoas’’ declarou o vice-prefeito de Beneditinos Dr. Talles Marques.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.