Fechar
GP1

São João da Varjota - Piauí

Mulher é presa com drogas nas partes íntimas em São João da Varjota

Segundo a PM, outros dois homens também foram presos por tráfico de drogas, na tarde deste domingo (12).

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar do Piauí por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão do trio de criminosos aconteceu na tarde deste domingo (12) e na ocasião foram apreendidos dinheiro e também entorpecentes escondidos nas partes íntimas da mulher.

Conforme o comandante Aguiar, do Grupamento de Policiamento Militar de São João da Varjota, os dois homens de iniciais A.H.S.P, F.A.S e também a mulher de um deles, M.F.D.B.L., foram presos na entrada do povoado Mimoso, na zona rural da cidade, enquanto estavam a caminho de um campeonato de futebol.

Foto: Reprodução/WhatsappPrisão na zona rural de São João da Varjota
Prisão na zona rural de São João da Varjota

"A gente já vinha monitorando eles há vários dias. Os dois homens são naturais de Picos, ambos têm antecedentes criminais e um deles inclusive estava em liberdade condicional e usando tornozeleira eletrônica. Eles traficavam drogas da cidade de Picos para São João da Varjota", destacou o comandante.

Em seguida, comandante Aguiar salientou que como a PM já monitorava a ação dos traficantes, eles foram abordados quando estavam a caminho do campeonato de futebol, mas no momento da abordagem, não encontraram nada com os homens, no entanto, como a mulher demonstrava muito nervosismo, os policiais militares conduziram os três para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, onde após uma busca minuciosa, foi encontrado 38 pedras de cocaína nas partes íntimas da mulher e também 700 reais em dinheiro.

As três pessoas envolvidas no caso juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, onde o trio de criminoso responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.