Fechar
GP1

Cocal de Telha - Piauí

Prefeitura de Cocal de Telha cancela show do cantor Ávine Vinny

O cantor foi preso na noite de ontem, acusado de ameaça a ex-mulher Laís Holanda, em Fortaleza.

A Prefeitura de Cocal de Telha divulgou nota informando o cancelando do show do cantor Ávine Vinny que estava programado para acontecer na noite desta terça-feira (14), no município, localizado na região Norte do Piauí. Ávine Vinny foi preso na noite dessa segunda-feira (13), acusado de ameaçar a ex-mulher Laís Holanda.

Segundo a nota, o show fazia parte da programação de comemoração aos 26 anos de emancipação política da cidade. Para substituir o artista, foram confirmados shows de Zé Cantor, Forró Real e Álvaro Neto.

Foto: Reprodução/InstagramÁvine Vinny
Ávine Vinny

“A prefeitura de Cocal de Telha vem a público informar que o show do cantor Ávine Vinny foi cancelado devido a motivos pessoais envolvendo o cantor e banda”, informa trecho da nota.

Ávine Vinny é solto pela Justiça

O cantor Ávine Vinny conseguiu a liberdade e saiu da prisão na tarde desta terça-feira (14), por volta das 15h. A liberdade do cantor foi decretada durante a audiência de custódia.

A Justiça decidiu pela liberdade de Ávine Vinny, não sendo necessário o uso de tornozeleira eletrônica.

Laís Holanda registrou um boletim de ocorrência ontem contra o artista do hit “Coração Cachorro" por ameaça, mas retirou a denúncia contra o cantor hoje pela manhã.

Confira a nota na íntegra

Foto: Reprodução/InstagramPrefeitura de Cocal de Telha cancela show do cantor Ávine Vinny
Prefeitura de Cocal de Telha cancela show do cantor Ávine Vinny
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.