Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

PM prende dois bandidos e apreende drogas e armas em Miguel Alves

Conforme a PM, os policiais apreenderam três armas de fogo, um veículo roubado e entorpecentes.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Piauí por tráfico de drogas em Miguel Alves, no fim da tarde dessa quinta-feira (16). Além das prisões, os policiais apreenderam três armas de fogo, um veículo roubado e entorpecentes.

Segundo a PM, os policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar de Miguel Alves realizavam rondas quando localizaram dois homens que estavam realizando assaltos. Diante disso, iniciou-se um acompanhamento tático até a casa de um deles.

Foto: Reprodução/WhatsappMaterial apreendido pela PM em Miguel Alves
Material apreendido pela PM em Miguel Alves

Logo em seguida, foi feita busca pessoal em um dos homens, que resultou na apreensão de uma arma de fogo. Já durante as buscas feitas no perímetro do local, foram encontradas mais duas armas de fogo, além de um veículo com restrição de roubo, maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos e das apreensões, os dois criminosos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.