Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que é contra candidaturas avulsas para Senado

Além de Joel, o empresário e presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante, colocou seu nome à disposição.

O ministro-chefe da Casa Civil e líder da oposição ao Palácio de Karnak, Ciro Nogueira, afirmou ser contra a vários candidatos ao Senado nas eleições de 2022 e acrescentou que pelas pesquisas, o nome do prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (PP), vem se consolidando.

Além de Joel, o empresário e presidente da Federação do Comércio do Distrito Federal (Fecomércio-DF), Valdeci Cavalcante, colocou seu nome à disposição para o Senado. Valdeci também é filiado ao Progressistas.

Foto: Alef Leão/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Uma demonstração que o governador não é imbatível, apesar de 20 anos mandando no Piauí, é que na primeira pesquisa o Joel tinha 5%, foi para 10% e agora já está com 15% e o governador caindo. Eu sou contra ter vários candidatos, eu acho que a oposição tem que ter um candidato forte e o Joel está se consolidando como esse nome”, destacou o ministro.

Fica na Casa Civil

Ciro Nogueira voltou a externar que sua intenção é permanecer como ministro-chefe de Casa Civil até o final do mandato do presidente Jair Bolsonaro (PL). JO ministro divulgou recentemente que fará parte da coordenação de campanha do chefe do Palácio do Planalto e que também se dedicará ao fortalecimento de Sílvio Mendes e Iracema Portella para o Governo do Estado em 2022.

“Meu projeto é ficar na Casa Civil, ajudar nosso estado, como tenho ajudado e muito e consolidar o nome do Sílvio e da Iracema, eu acho que eles têm tudo para formar uma grande chapa ao lado do Joel”, ressaltou Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.