Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado Marcus Nogueira será tesoureiro da OAB Piauí a partir de 2022

Marcus Nogueira faz parte da diretoria para o triênio 2022-2024.

O advogado Marcus Vinícius Nogueira, atual presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí (OAB-PI) e envolvido em um acidente de trânsito que deixou uma pessoa morta na noite desta quinta-feira (02), no bairro Piçarra, zona sul de Teresina, será o novo tesoureiro da OAB Piauí a partir de 2022.

Marcus Vinícius Nogueira faz parte da diretoria da OAB-PI para o triênio 2022-2024, deixando a presidência da comissão de prerrogativas para ser tesoureiro da instituição. O anúncio dos novos membros da diretoria foi feito no dia 23 de novembro, dois dias depois da reeleição do advogado Celso Barros para a presidência da ordem no Piauí.

A post shared by OAB Piauí (@oabpiaui)

O acidente

O advogado Marcus Vinícius Nogueira se envolveu em um acidente de trânsito que deixou uma pessoa identificada como Raimundo Nonato da Silva Oliveira morta, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina, na noite desta quinta-feira (2). O acidente aconteceu por volta de 22h.

Segundo testemunhas, o advogado conduzia uma Hilux modelo SW4 de cor prata e colidiu com um Fiat Siena também de cor prata no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo. Com o impacto da batida, o condutor do Siena morreu no local. O advogado Marcus Nogueira foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes.

Foto: Reprodução/WhatsAppO condutor do Fiat Siena morreu no local do acidente
O condutor do Fiat Siena morreu no local do acidente

Câmera flagrou momento do acidente

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o momento em que o veículo SW4, conduzido pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira, colide em um Fiat Siena. Com o impacto da colisão, Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos, morreu e outras três ficaram gravemente feridas. O advogado foi preso em flagrante.

No vídeo é possível observar que a SW4 seguia em alta velocidade pela Avenida Higino Cunha quando acabou colidindo na lateral do Fiat Siena, que vinha na Rua Odilon Araújo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.