Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bebê vítima de acidente envolvendo Marcus Nogueira teve traumatismo craniano

Laura Sofia, de apenas nove meses, está no HUT, onde vai passar por uma cirurgia no crânio.

É grave o estado de saúde de duas das quatro vítimas do acidente envolvendo um veículo Fiat Siena e a SW4 conduzida pelo presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí, advogado Marcus Vinícius Nogueira. A bebê Laura Sofia, de apenas 9 meses, sofreu traumatismo craniano e sua mãe, Aline, fraturou o pé e a clavícula.

O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (02), por volta de 22h, no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo e vitimou fatalmente o motorista Raimundo Nonato da Silva Oliveira, de 53 anos. No momento da colisão, a bebê estava sendo levada ao médico, pois Laura Sofia estava com vômito e a diarreia.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente entre Hillux SW4 e Fiat Siena
Acidente entre Hillux SW4 e Fiat Siena

Outras três pessoas estavam no veículo Fiat Siena no momento do acidente: duas mulheres e uma bebê, que são filhas e neta de Raimundo Nonato, respectivamente.

As filhas de Raimundo Nonato foram identificadas como Alice e Aline e a neta, como Laura Sofia. Após o acidente, elas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Estado de saúde

O GP1 apurou que Laura Sofia, de apenas 9 meses, sofreu traumatismo craniano. Ela está na sala de cirurgia do HUT, onde vai passar por uma cirurgia no crânio.

Aline, mãe de Laura Sofia, fraturou o pé e a clavícula. Ela está aguardando para fazer uma cirurgia, também no HUT.

Já Alice teve ferimentos leves e já recebeu alta, no entanto, ainda sente muitas dores e está com dificuldade de locomoção.

O acidente

O advogado Marcus Vinícius Nogueira se envolveu em um acidente de trânsito que deixou uma pessoa identificada como Raimundo Nonato da Silva Oliveira morta, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina, na noite desta quinta-feira (2). O acidente aconteceu por volta de 22h.

O advogado conduzia uma Hilux modelo SW4 de cor prata e colidiu com um Fiat Siena também de cor prata no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo. Com o impacto da batida, o condutor do Siena morreu no local. O advogado Marcus Nogueira foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes.

Câmera flagrou o acidente

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o momento em que o veículo SW4, conduzido pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira, colide em um Fiat Siena. Com o impacto da colisão, Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos, morreu e outras três ficaram gravemente feridas. O advogado foi preso em flagrante.

No vídeo é possível observar que a SW4 seguia em alta velocidade pela Avenida Higino Cunha quando acabou colidindo na lateral do Fiat Siena, que vinha na Rua Odilon Araújo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.