Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado Marcus Nogueira se recusou a fazer exame de embriaguez

O exame ficou prejudicado por conta da recusa do advogado em realizar as manobras propostas.

O advogado Marcus Vinícius Nogueira se recusou a realizar o exame físico de embriaguez, no Instituto Médico Legal (IML), na madrugada desta sexta-feira (03), depois de se envolver um acidente de trânsito que deixou uma pessoa morta em Teresina.

De acordo com o laudo, o exame ficou prejudicado por conta da recusa do advogado em realizar as manobras propostas pelo perito médico legal.

Foto: Brunno Suênio/GP1Marcus Vinicius Nogueira
Marcus Vinicius Nogueira

Marcus Vinicius foi preso em flagrante e autuado pelo crime de homicídio simples. No entanto, menos de 24 horas depois de matar o senhor Raimundo Nonato da Silva Oliveira e deixar um bebê de 9 meses à beira da morte, a juíza Patrícia Luz Cavalcante liberou o advogado da prisão durante audiência de custódia, mediante pagamento de fiança no valor de R$ 15 mil e uso de tornozeleira eletrônica.

O acidente

Na noite desta quinta-feira (02), um acidente envolvendo uma Hilux SW4 e um Fiat Siena, deixou uma pessoa morta, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

A Hilux modelo SW4 de cor prata era conduzida pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira e colidiu com um Fiat Siena também de cor prata no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo. Com o impacto da batida, o condutor do Siena, identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira, morreu no local.

Além do motorista, uma criança e duas mulheres estavam no Fiat Siena e ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as duas mulheres e a criança foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo.

Confira abaixo o laudo do exame ou clique aqui

Foto: ReproduçãoLaudo do exame de embriaguez
Laudo do exame de embriaguez
Foto: ReproduçãoLaudo do exame de embriaguez
Laudo do exame de embriaguez

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.