Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado Marcus Nogueira foi a festa antes de se envolver em acidente

O advogado foi preso em flagrante após se envolver em um acidente que deixou uma pessoa morta.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí, advogado Marcus Vinícius Nogueira, em uma confraternização na noite dessa quinta-feira (02), 1h30 antes do acidente que deixou uma pessoa morta e outras três gravemente feridas no cruzamento da Avenida Higino Cunha com Avenida Odilon Araújo, zona sul de Teresina.

Marcus Vinícius Nogueira aparece no vídeo ao lado de outros advogados. Eles estavam no Vertigo Restaurante, na zona leste de Teresina, comemorando o Dia da Advocacia Criminalista.

No vídeo é possível ver que os advogados estão ingerindo bebida alcoolica. Na mesa há drinks e também cerveja. Marcus Vinícius aparece sorridente, no lado esquerdo superior do vídeo, de camisa azul, a mesma que ele utilizada no momento do acidente.

Foto: Reprodução/InstagramAdvogado Marcus Vinícius foi a festa antes de se envolver em acidente
Advogado Marcus Vinícius foi a festa antes de se envolver em acidente

O acidente

Na noite desta quinta-feira (02), um acidente envolvendo uma SW4 e um Fiat Siena, deixou uma pessoa morta, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

A Hilux modelo SW4 de cor prata era conduzida pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira e colidiu com um Fiat Siena também de cor prata no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo. Com o impacto da batida, o condutor do Siena, identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos, morreu no local.

Além do motorista, uma criança e duas mulheres estavam no Fiat Siena e ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as duas mulheres e a criança foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo.

Advogado invadiu o sinal, diz testemunha

Conforme o relato de uma das testemunhas, o advogado Marcos Vinícius estava trafegando em alta velocidade na Avenida Higinho Cunha e não obedeceu ao sinal vermelho do semáforo do cruzamento da Rua Odilon Araújo, momento em que atingiu em cheio o veículo Fiat Siena. Com o impacto, o veículo Fiat Siena chegou a rodopiar duas vezes e foi parar alguns metros depois do local da colisão.

A testemunha relatou ainda que após a colisão, o advogado saiu por conta própria do veículo e estava com odor etílico, olhos avermelhados e desorientado e chegou a relatar que não era ele quem conduzia a SW4 que causou o acidente. A testemunha também afirmou que havia uma cerveja Stela Artois no interior do veículo que Marcus Vinícius dirigia.

Câmera de segurança flagrou o acidente

Câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram o momento em que o veículo SW4, conduzido pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí colide no Fiat Siena.

No vídeo é possível observar que a SW4 seguia em alta velocidade pela Avenida Higino Cunha quando acabou colidindo na lateral do Fiat Siena, que vinha na Rua Odilon Araújo.

No Siena estavam quatro pessoas: o condutor, que ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente; duas mulheres e uma criança, que ficaram gravemente feridas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.