Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vence segundo amistoso na pré-temporada para 2022

A equipe riverina ainda pretende realizar mais dois amistosos antes do início do Campeonato Piauiense.

O River venceu a Seleção de São Francisco (MA), por 4 a 0 na tarde de sábado (4). Esse foi o segundo amistoso do Galo Carijó na pré-temporada. A partida aconteceu no CT Afrânio Nunes, em Teresina.

Entrosada, a equipe construiu a vitória com dois de Juninho Arcanjo. Jomar e Fabinho fecharam o placar riverino. A equipe comandada por Wallace Lemos foi a campo com esses 11 iniciais: Bruno Fuso, Émerson, Anderson, Nilo e Marlon; Victor Salvador, Bruno Gomes e Juninho Arcanjo, Gleisinho, Emerson Catarina e Wallace Lima.

Foto: Divulgação/River ACRiver Atlético Clube em amistoso.
River Atlético Clube em amistoso.

Em entrevista, o técnico Wallace Lemos avaliou a partida. Desde a não classificação na pré-Copa do Nordeste, diante do CRB, o River segue em preparação para o Campeonato Piauiense 2022, único torneio no calendário tricolor durante essa temporada. Os trabalhos no CT Afrânio Nunes seguem até a dia 17 de dezembro.

“A gente já vem nesse processo de evolução de grupo e equipe. Fizemos o segundo treinamento desde o retorno da pré-Copa do Nordeste e os meninos estão entendendo a cada dia e aperfeiçoando seus potenciais dentro do plano tático que a gente vem desenvolvendo”, disse Wallace.

Foto: Divulgação/ Ascom RiverWallace Lemos
Wallace Lemos

O treinador elogiou a evolução da equipe e o desempenho demonstrado pelos atletas desde o início da formatação do River.

“A gente ficou bastante satisfeito com o comprometimento, com a entrega, com o entendimento do que esses meninos vem fazendo e isso nos credencia a fazermos uma grande competição, lógico que ainda tem um bom tempo para inicia o campeonato, 40 dias mas, o quanto antes a gente tiver uma formatação bem próximo do ideal nos dá condição de retorno após o recesso para que a gente possa estar pronto no curto espaço de tempo”, ressaltou Wallace Lemos, técnico do River.

Foto: Divulgação/River ACRiver enfrenta a seleção de São Francisco, do Maranhão.
River enfrenta a seleção de São Francisco, do Maranhão.

Há 40 dias do início da competição estadual, Lemos pretende realizar ainda dois jogos amistosos para dar minutagem aos atletas. No Piauiense, Altos, Parnahyba, 4 de Julho, Oeirense, Corissabá, Flamengo e Fluminense. O River estreia em visita ao Oeirense, no dia 15 de janeiro, às 15h45, no Estádio Gerson Campos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.