Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Joel Rodrigues decreta lockdown neste fim de semana em Floriano

As atividades comerciais estarão suspensas de sexta-feira (12) até domingo (14).

O prefeito Joel Rodrigues vai decretar lockdown a partir desta sexta-feira (12) em Floriano, com objetivo de diminuir a disseminação do novo coronavírus no município.

Confira aqui o decreto

As atividades comerciais estarão suspensas de sexta-feira (12) até domingo (14). O decreto considerou o aumento de 113% de casos de covid-19 em comparação com os nove primeiros dias de janeiro de 2021.

Os serviços essenciais como farmácias, imprensa, atendimento bancário, postos de combustíveis e lojas de conveniências neles inseridos, padarias, distribuidoras de gás, pontos de alimentação às margens das rodovias e serviços de delivery, poderão funcionar seguindo as normas estabelecidas.

Em caso de descumprimento, serão impostas multas que variam de R$1.000 a R$ 10.000. Além disso, o infrator poderá ter seu estabelecimento totalmente interditado, bem como a cassação do alvará de funcionamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.