Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“O PDT está conosco”, afirma senador Ciro Nogueira

O posicionamento de esquerda do PDT no plano nacional não será empecilho para uma aliança com o Progressistas no estado do Piauí.

O posicionamento de esquerda do PDT no plano nacional não será empecilho para uma aliança com o Progressistas no estado do Piauí. Está afirmação partiu do senador Ciro Nogueira (presidente nacional do PP) durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (11).

O senador recebeu em seu gabinete em Brasília, os três vereadores pedetistas eleitos em 2020 para Câmara Municipal de Teresina – Evandro Hidd, Enzo Samuel e Alan Brandão. O saldo do encontro foi a certeza de Ciro de que o PDT estará com ele nas eleições de 2022.

A post shared by Evandro Hidd (@evandrohidd)

“Pedi para que a gente possa marchar juntos com o Progressistas em 2022. A discussão de quem é candidato a gente só vai ter em 2022. O PDT está conosco”, assegurou o senador à nossa reportagem.

Governo na mira

Ciro Nogueira pretende disputar o Governo do Piauí em 2022 e vem costurando alianças para chegar forte no próximo ano. Nomes de ‘peso’ da política piauiense estão na mira do senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.