Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Hospital de Piripiri chega a ocupação máxima em leitos de UTI

A administração do hospital emitiu um alerta sobre a lotação dos leitos, e pede que a população siga as normas de segurança com mais rigidez.

O Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR), do município de Piripiri, emitiu uma nota na tarde desta terça-feira (16), informando que o hospital está com mais de 90% dos leitos hospitalares e de UTI ocupados.

Segundo a nota, todos os leitos do hospital, sejam hospitalares ou de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) estão com a ocupação máxima. Além disso, a nota relembra que a última vez que aconteceu essa situação foi em maio de 2020, no auge da pandemia.

Em maio do ano passado, o Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR) emitiu nota em que alertava sobre o limite de...

Posted by Hospital Chagas Rodrigues on Tuesday, February 16, 2021

Diante disso, a administração do hospital faz um apelo à população pedindo que sigam as normas de segurança com mais rigidez, afim de conter a disseminação da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. “Não arrisque sua vida. Fique em casa”, pede em nota.

Situação da covid-19 no estado

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite dessa terça (16), informando que o número de óbitos por covid-19 (novo coronavírus) no Piauí subiu de 3.201 para 3.210 e a quantidade de casos confirmados passou de 152.997 para 153.771. Foram 09 mortes nas últimas 24 horas e 514 novos casos, sendo que grande parte deles é de dias anteriores, de acordo com a Sesapi.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.