Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal de Teresina deve receber recursos de fundo estadual

"Serão oferecidos aos municípios viaturas, coletes balísticos, armamentos letais e não letais", disse o coronel Nixon.

O comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, coronel Nixon Frota, participou nessa quinta-feira (18), da primeira reunião com os representantes da guardas municipais no estado do Piauí.

O encontro teve como objetivo discutir a implementação de recursos do Fundo Estadual de Segurança Pública na estruturação das GCMs do estado. Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, coronel Nixon Frota, a reunião foi convocada pela Secretaria de Segurança Pública.

Foto: Divulgação/ASCOMCoronel Nixon Frota
Coronel Nixon Frota

"Serão oferecidos aos municípios viaturas, coletes balísticos, armamentos letais e não letais, além de firmada uma pactuação de termos de cooperação técnica com as forças policiais do Piauí. A GCM de Teresina tem uma demanda e estamos na expectativa", destacou Nixon Frota.

O encontro contou com a presença de 10 guardas civis municipais e aconteceu na Academia de Polícia do Piauí (Acadepol). O coronel Nixon Frota reitera que entre as principais demandas para a GCM de Teresina estão a aquisição de armamentos e viaturas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.