Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mão Santa deve se reunir com Wellington Dias para tratar sobre a covid-19

Ao GP1, a assessoria do prefeito informou que ele ligou para o governador na tarde desta terça-feira (23), para marcar a data da audiência.

O prefeito do município de Parnaíba, Mão Santa (DEM), deve se reunir em audiência ainda essa semana com o governador do Piauí Wellington Dias (PT). A informação foi confirmada ao GP1, nesta terça-feira (23) pela a assessoria de comunicação da Prefeitura.

Conforme a assessoria, assunto principal a ser discutido entre os gestores no encontro, será o aumento de casos de covid-19 na cidade de Parnaíba. A intenção do prefeito seria buscar junto com Wellington Dias uma solução para a crise na saúde da cidade provocada pela doença.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Parnaíba, Mão Santa
Prefeito de Parnaíba, Mão Santa

Mão Santa conversou por telefone com o governador na tarde desta terça-feira (23), para marcar a data da audiência. Mas, a data ainda não foi definida. "Os dois devem conversar novamente por ligação para definir o dia que irão se reunir", informou a assessoria do prefeito.

Hospital de Campanha de Parnaíba

Mão Santa determinou ainda no sábado (20) a imediata reativação do Hospital Campanha Nossa Senhora de Fátima durante reunião com o secretário de Governo e técnicos da Secretaria Municipal de Saúde.

A determinação do gestor é que ocorra a reativação da unidade hospitalar em caráter de urgência para conter o avanço dos quadros graves da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, no município de Parnaíba.

O hospital conta, ao todo, com 20 leitos clínicos e mais de 10 leitos de UTI, equipados com materiais para suporte vital necessários no combate à covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.