Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morre mais um paciente de Manaus no HU da UFPI vítima da covid-19

O idoso tinha 68 anos e era o último manauara internado dos 23 que haviam sido transferidos para o Piauí.

Morreu nesta sexta-feira (26) mais um paciente de Manaus (AM) diagnosticado com covid-19 que estava internado no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O idoso tinha 68 anos e era o último manauara internado dos 23 que haviam sido transferidos para o Piauí.

De acordo com a assessoria do HU, o idoso sofria de hipertensão arterial sistêmica, colesterol alto, doença renal crônica e enfisema pulmonar. Ele estava internado há 30 dias em estado grave na UTI do HU.

Com isso, dos 23 pacientes de Manaus que deram entrada no HU, dois não resistiram. A outra vítima, um idoso de 70 anos, morreu na última segunda-feira (22). A esposa dele também estava internada no Hospital Universitário e recebeu alta no dia seguinte.

Os primeiros pacientes do Amazonas desembarcaram em Teresina no dia 15 de janeiro, após articulação do Ministério da Saúde junto à Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.