Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Boate NordX anuncia encerramento das atividades em Teresina

Em nota, a administração da boate afirmou que não é fácil empreender no Brasil.

A boate NordX, situada na Avenida Barão de Castelo Branco, zona sul de Teresina, anunciou nesta terça-feira (09) o encerramento definitivo das atividades, em virtude da crise gerada pela pandemia da covid-19 (coronavírus).

O anúncio foi feito nas redes sociais do estabelecimento, que funcionou por seis anos no bairro Cristo Rei. “Neste momento tão difícil, de absoluto desamparo ao setor do entretenimento e das incertezas no cenário atual da pandemia: é com profunda tristeza que informamos o encerramento definitivo das atividades”, diz a nota.

Foto: Reprodução/InstagramComunicado da NordX
Comunicado da NordX

No comunicado, a administração do estabelecimento agradece aos clientes e colaboradores que fizeram parte da história da boate. A empresa também ressalta que não é fácil empreender no Brasil.

“Agradecemos imensamente a cada um de vocês clientes, colaboradores e amigos que fizeram parte desse sonho, tornando-o possível. Pedimos também desculpas pelas eventuais falhas ao longo destes seis anos de existência e resistência, pois não é fácil empreender no Brasil”, finaliza o texto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.