Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Florentino Neto diz que Piauí vai receber 64 mil novas doses da Coronavac

"As doses serão utilizadas para vacinar mais 7% dos trabalhadores de saúde e mais 47% do grupo de idosos de 75 a 79 anos", disse Florentino Neto.

O secretário de Saúde do Estado do Piauí (Sesapi), o médico Florentino Neto (PT-PI), usou as redes sociais nesta quarta-feira (17), para comunicar a chegada de 64.400 doses da vacina Coronavac para o combate a covid-19.

Conforme Florentino Neto, as doses serão usadas para imunizar mais de 7% dos profissionais que atuma na área da saúde, e mais 47% de idosos do grupo de 75 a 79 anos. “Continuamos seguir o Plano Nacional de Imunização”, disse o secretário.

“Uma boa notícia para o dia de hoje. Iremos receber, nesta tarde, mais 64.400 doses da vacina Coronavac. As doses serão utilizadas para vacinar mais 7% dos trabalhadores de saúde e mais 47% do grupo de idosos de 75 a 79 anos. Continuamos seguindo o Plano Nacional de Imunização”, escreveu o secretário de Saúde Florentino Neto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.