Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa lamenta morte do empresário Abrahão do Suco

“A Prefeitura de Teresina lamenta a morte do "Seu" Abrahão. Aos familiares e amigos deixamos aqui nossa solidariedade nesse momento de dor e saudade”, disse Dr. Pessoa em

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), por meio de nota divulgada nas redes sociais, lamentou o falecimento do empresário Abrahão Gama, mais conhecido como ‘Abrahão do Suco’. O prefeito afirmou que se solidariza com os amigos e familiares de Abrahão, que morreu aos 92 anos nesta sexta-feira (19) devido a covid-19.

“A Prefeitura de Teresina lamenta a morte do "Seu" Abrahão. Aos familiares e amigos deixamos aqui nossa solidariedade nesse momento de dor e saudade”, disse Dr. Pessoa em nota.

A post shared by Prefeitura de Teresina (@prefeituradeteresina)

Morte

Ao GP1, o filho de criação Carleans Alves relatou que seu Abrahão faleceu por volta de 5h30 da manhã desta sexta-feira (19), quatro dias depois de ter sido diagnosticado com covid-19. Embora tivesse tomado a segunda dose do imunizante no último sábado (13), Abrahão acabou não resistindo à doença.

Antônio Almir, primo do empresário, lembrou do amigo e enalteceu o carinho que ele sentia por todos que passavam por sua lanchonete. “Ele era um homem muito caridoso, pai de todo mundo aqui. Todo mundo tinha um carinho imenso por ele, ele ajudava a todos. Ele deixou uma lacuna muito grande. Eu estou até querendo sair daqui para não ficar vendo o local onde ele trabalhava", lamentou.

O corpo do idoso foi conduzido ao Hospital Getúlio Vargas (HGV), e logo após será o sepultamento. Devido a covid-19 não será possível realizar velório.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.