Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias lamenta a morte de Abrahão do Suco em Teresina

O governador lamentou através a morte através das redes sociais. "Que falta a sua presença física vai fazer, Seu Abrahão!”, disse em trecho da publicação.

O governador do estado, Wellington Dias, lamentou na manhã desta sexta-feira (19) através de suas redes sociais, a morte do comerciante Abrahão do Suco, que faleceu vítima da covid-19.

Na publicação, o governador do Piauí informou que Seu Abrahão vai fazer muita falta, e relembrou ele que foi um grande empreendedor do estado. “A sua história de vida se mistura a história do Centro de Teresina. Um exemplo de empreendedorismo e tradição do Piauí. Que falta a sua presença física vai fazer, Seu Abrahão!”, disse em trecho da publicação.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

O governador, no entanto, destacou que o comerciante continuará vivo na memória do povo piauiense. “Saiba que o seu legado nunca será esquecido no coração dos piauienses”.

Entenda o caso

O idoso tinha 92 anos e faleceu em decorrência da covid-19, nas primeiras horas da manhã de hoje (19), dentro de sua residência. Segundo informações repassadas pelo filho do comerciante, Abrahão teria tomado a segunda dose da vacina contra covid-19 na semana passada, e nessa segunda-feira testou positivo para doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.