Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa vai se reunir com membros do CRM neste domingo

A informação foi confirmada pelo secretário de Comunicação, Lucas Pereira, que afirmou ainda que o prefeito estuda adotar medidas alternativas a um lockdown.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, vai se reunir ainda neste domingo (21), com representantes do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) para discutir a situação da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, na capital.

A informação foi confirmada pelo secretário de Comunicação, Lucas Pereira, que afirmou ainda que o prefeito estuda adotar medidas alternativas a um lockdown. “O prefeito vai se receber o CRM hoje à tarde. Dr. Pessoa considera adotar alternativas a um lockdown, devido ao grande impacto econômico que isso acarreta”, explicou o secretário.

Foto: Alef Leão/GP1Lucas Pereira
Lucas Pereira

“Ele avalia medidas como limitar o número de pessoas em estabelecimentos, intensificar a fiscalização do cumprimento das regras sanitárias e outros métodos para reduzir a transmissibilidade”, completou Lucas Pereira que ao ser questionado garantiu ainda que a prefeitura seguirá o novo decreto do governador Wellington Dias: "sim, vamos seguir".

Casos da covid-19 em Teresina

Dados do Painel Covid-19 de Teresina, divulgados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) e atualizados na noite desse sábado (20), mostram que a Capital já registra 68.982 casos confirmados do novo coronavírus. Foram 513 novos casos registrados nas últimas 24h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.