Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Paixão de Cristo em Floriano acontece pela 2ª vez de forma online

A Paixão de Cristo acontecerá nos dias 02 e 03 de abril e será transmitida ao vivo pelo Youtube.

Aos 26 anos de tradição, a inconfundível peça teatral Paixão de Cristo, que é celebrada todos os anos no município de Floriano, será realizada pela segunda vez consecutiva de maneira exclusivamente online. Isso ocorre devido a pandemia da covid-19 (coronavírus).

O evento, que é celebrado em todo o mundo, no município de Floriano é considerado um dos maiores espetáculos religiosos do país. Devido ao agravamento da covid-19, o evento que terá em 2021 sua 26ª edição, será realizado pela segunda vez de maneira online e sem a participação do público.

A Paixão de Cristo será realizada nos dias 02 e 03 de abril, e será transmitida ao vivo pelo Youtube, através do canal UFOPIAUÍ, a partir das 20h. O evento ocorrerá no teatro Cidade Cenográfica, que é um dos maiores teatros a céu aberto do Brasil.

Nesta edição o espetáculo conta com a participação de grandes atores como Ernani Moraes, e Danilo Sacramento. O evento que atrais fiéis de todas as localidades deve contar com a participação online de centenas de pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.