Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeito Joel Rodrigues mantém medidas restritivas em Floriano

No documento, quatro pontos divergem do decreto do governador Wellington Dias publicado no domingo (21).

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, assinou nessa segunda-feira (22), novo decreto com novas medidas de restrições com objetivo de combater a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no município.

Clique aqui e confira o decreto

No documento, quatro pontos divergem do decreto do governador Wellington Dias: manutenção da suspensão das aulas presenciais até o dia 5 de abril, proibição da venda de bebidas alcóolicas, mesmo por delivery, nos dias 27 e 28 de março (sábado e domingo), autorização de celebrações religiosas a qualquer dia da semana, respeitando o percentual máximo de 30% da capacidade máxima e com todas as medidas sanitárias e atendimento presencial das repartições públicas municipais, que estava suspenso, será feito através de agendamento e limitado a 30% da capacidade habitual de atendimento.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Joel Rodrigues, Prefeito de Floriano
Joel Rodrigues, Prefeito de Floriano

Ficam suspensas de 22 a 25 de março, as atividades que envolvam aglomeração. Os bares, restaurantes, trailers, lanchonetes e similares, depósitos de bebidas e lojas de conveniência poderão funcionar até às 20h.

O funcionamento do comércio em geral até às 17h e do shopping de 12h às 20h. O toque de recolher, com a proibição de circulação de pessoas nas ruas, com algumas exceções previstas no decreto, vai das 21h às 5h, de 22 a 28 de março (até às 5h do dia 29).

O prefeito manteve ainda o lockdown com o funcionamento apenas de atividades essenciais, entre às 20h da quinta-feira, dia 25 de março, até às 24h do domingo, dia 28 de março, assim como está determinado no decreto estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.