Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Kleiton Holanda apresenta melhora no estado de saúde

Em nota, o Sinpoljuspi informou que Kleiton Holanda apresentou melhora no quadro de covid-19 e retirou o cateter com oxigênio, que ajudava na respiração.

O Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi) informou por meio de nota, na manhã desta quarta-feira (24), que o presidente do sindicato, Kleiton Holanda, apresentou melhora em seu quadro clínico após ser diagnosticado com covid-19 no último sábado (20), conforme boletim médico divulgado hoje.

Kleiton Holanda está internado no Hospital Mariano Castelo Branco, zona norte de Teresina, desde o final de semana depois que passou a apresentar sintoma de falta de ar em função da infecção pelo coronavírus, que comprometeu 50% do pulmão direito do presidente do Sinpoljuspi.

Foto: Alef Leão/GP1Kleiton Holanda
Kleiton Holanda

De acordo com a nota, Kleiton Holanda “não apresentou mais queda de saturação e febre, de acordo com o boletim desta quarta-feira (24). O seu quadro de saúde é considerado estável, mas não há previsão de alta”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

O Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (SINPOLJUSPI) informa que o presidente Kleiton Holanda Pereira apresentou melhora no quadro de Covid-19 e retirou o cateter com oxigênio, que ajudava na respiração.

Kleiton não apresentou mais queda de saturação e febre, de acordo com o boletim desta quarta-feira (24). O seu quadro de saúde é considerado estável, mas não há previsão de alta.

O exame de tomografia mostrou que Kleiton está com 50% do pulmão direito comprometido pela doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.