Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel Edwaldo Viana recebe alta após 17 dias internado com covid-19

O coronel recebeu alta médica ainda nesta sexta-feira. Ele estava internado desde o dia 09 de março.

O coronel da reserva da Polícia Militar do Piauí, Edwaldo Viana, recebeu alta nesta sexta-feira (26), após 17 internados com covid-19, no município de Teresina.

O assessor de comunicação Wallysson Bernardes, confirmou a informação por meio de uma nota. O coronel ainda está com algumas sequelas da doença, mas segue em recuperação e agradeceu às orações. “Toda honra e glória. Atribuo ao Nosso Pai Celestial que através das orações dos familiares e amigos deu-me uma segunda chance de vida", diz trecho da nota.

Foto: Reprodução/WhatsAppCoronel Edwaldo Viana após 17 dias internado com covid-19
Coronel Edwaldo Viana após 17 dias internado com covid-19

O coronel Viana estava internado no Hospital da Polícia Militar do Piauí deste o último dia 09 de março e recebeu alta um dia antes de sua mãe ir a óbito. Ela também estava com a doença e não resistiu às complicações.

A mãe do coronel Edwaldo Viana, Maria de Jesus Viana, de 81 anos, faleceu neste sábado (27), em decorrência de complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ela estava internada há 22 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Teresina e acabou não resistindo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.