Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleiton Holanda recebe alta após 9 dias internado com covid-19

Kleiton Holanda estava internado desde o dia 20 de março, no Hospital Mariano Castelo Branco.

O presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (29) após ser curado da covid-19.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Sindicato, Zé Roberto. Kleiton Holanda estava internado desde o dia 20 de março, no Hospital Mariano Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da capital.

Foto: Reprodução/WhattsappKleiton Holanda
Kleiton Holanda

O sindicalista passou nove dias sob cuidados médicos, após ter febre, saturação baixa e com 50% do pulmão direito comprometido pela doença e precisou usar cateter com oxigênio, que ajudava na respiração.

Ainda de acordo com o Sindicato, a família informou que Kleiton passa bem e está com o pulmão debilitado. Ele vai seguir o tratamento em casa.

Confira a nota na íntegra:

Nota na íntegra

O presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (SINPOLJUSPI), Kleiton Holanda, venceu a Covid-19 e recebeu alta nesta segunda-feira (29) do Hospital Mariano Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina.

Kleiton estava internado desde o dia 20 de março, com febre e saturação baixa. Ele foi diagnosticado com 50% do pulmão direito comprometido pela doença e precisou usar cateter com oxigênio, que ajudava na respiração.

Segundo a família, Kleiton passa bem e está com o pulmão debilitado. Ele vai seguir o tratamento em casa.

O sindicato agradece todo o apoio da categoria e reforça a importância de seguir as medidas sanitárias para evitar a propagação da Covid-19. Desde o início da pandemia, quatro Policiais Penais morreram vítimas da doença no Piauí.

O SINPOLJUSPI tem feito a sua parte, com a suspensão de todas as atividades presenciais até dia 4 de abril. Além disso, o sindicato tem reforçado com o governo a importância da vacinação dos Policiais Penais, a suspensão das visitas nos presídios e o afastamento dos servidores do grupo de risco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.