Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial Walter da Costa morre vítima da covid-19 em Teresina

Em menos de um mês, dois agentes da Polícia Civil do Piauí faleceram em razão da doença.

O agente da Polícia Civil do Piauí, Walter da Costa e Silva, morreu em Teresina no início da manhã desta segunda-feira (19), vítima de complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ele era lotado na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

A família divulgou uma nota confirmando a morte e agradecendo as orações e energias positivas. “Com pesar informamos a morte do querido Walter da Costa, vítima da covid-19. A família agradece a todos que nos apoiaram nesse momento difícil, com palavras e orações. Que Deus o receba de braços abertos”, diz a nota.

Foto: Ascom/PC-PIWalter da Costa
Walter da Costa

A Polícia Civil também lamentou o falecimento. "A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Wlater da Costa e Silva Carvalho da Silva nesse momento de dor".

Segunda vítima em menos de um mês

Há pouco menos de um mês, no dia 26 de março, o agente da Polícia Civil do Piauí, Eriberto Ribeiro da Silva, de 51 anos, também faleceu vítima da covid-19. O policial estava nos quadros do órgão desde 1994.

Ele era lotado na Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), que é responsável pela investigação de roubos de veículos no estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.