Fechar
GP1

Picos - Piauí

Covid-19: Wellington Dias comemora mil altas de pacientes em Picos

O Hospital Justino Luz registrou nesta semana sua milésima alta de pacientes recuperados da doença.

O governador Wellington Dias (PT) comemorou neste sábado (24) a milésima alta de pacientes recuperados da covid-19 registrada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

“Notícias que trazem esperança! Meu agradecimento aos profissionais que se dedicaram dia e noite para que os piauienses que precisam de atendimento voltem para as suas famílias com saúde. Vamos vencer”, escreveu o governador.

Notícias que trazem esperança! O Hospital Justino Luz, em Picos, comemorou esta semana mil altas de pacientes COVID-19....

Posted by Wellington Dias on Saturday, April 24, 2021

Situação da covid-19 em Picos

Conforme o último boletim da Secretaria de Saúde de Picos, o município já registra 5.927 pessoas que se recuperaram da covid-19, desde o início da pandemia. O número de mortes, no entanto, chegou a 122 devido aos dois novos óbitos registrados em 24 horas.

Vacinação

O município de Picos já vacinou 9.337 pessoas com imunizantes contra a covid-19. Destes, 3.897 foram imunizados apenas com a primeira dose da vacina, e 5.440 já receberam as duas doses.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.