Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Promotor investiga seletivo da Prefeitura de Cabeceiras do Piauí

O seletivo é para o preenchimento de 16 vagas diretas e formação de cadastro reserva.

O Ministério Público do Estado do Piauí instaurou procedimento administrativo para apurar possíveis irregularidades em processo seletivo da Prefeitura de Cabeceiras do Piauí, administrada pelo prefeito Professor Zé Filho. A portaria foi assinada pelo promotor de Justiça, Glécio Paulino Setúbal da Cunha e Silva, na sexta-feira (23).

O objetivo é analisar denúncia de possível irregularidade em edital simplificado para contratação de professores no Município de Cabeceiras do Piauí. O seletivo é para o preenchimento de 16 vagas diretas para as zonas urbana e rural e formação de cadastro reserva com salário de R$ 1.177.00.

O promotor destacou que cabe ao Ministério Público exercer a defesa dos direitos assegurados na Constituição Federal sempre que for necessária a garantia do seu respeito pelos poderes municipais, nos termos do artigo 27, inciso I, da Lei nº 8.625/1993.

Outro lado

Procurado, nessa segunda-feira (26), o prefeito Professor Zé Filho não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.